Curso de Detetive Profissional

De acordo com o Wikipedia,

Um Detetive é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar suas circunstâncias e pessoas neles envolvidas. Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas. Um detetive é um investigador, e pode ser membro da polícia ou autônomo (particular). Detetives autônomos operam comercialmente e são licenciados através do curso de detetive profissional. Na ficção, detetive é qualquer pessoa que resolve crimes.

Um bom detetive consegue encontrar e descobrir pistas sobre diversas coisas, como por exemplo, o caso do cachorro sumido, que apos desaparecer, um detetive particular foi contratado para localizar o cão, e até um outdoor foi colocado na cidade para ajudar nas buscas.

Saiba como as acompanhantes Porto Alegre podem influenciar a tomada de decisão de um Detetive Particular

Leia a matéria completa Após detetive e outdoor, cão do DF é achado a 34,4 km de onde fugiu

As pessoas estão cada vez mais recorrendo aos detetives profissionais para ajuda-las, seja um caso de infidelidade como no caso do detetive que flagrou a própria mulher no motel ao invés da mulher do cliente. Ao contratar um detetive tenha em mente que os valores cobrados podem ser algos e por isso o numero de detetives Particulares vem crescendo a cada ano.

Mas há uma diferença entra detetive particular e investigador de policia?

Sim, um investigador de policia é um dos agentes policiais geralmente de nível superior e pós de Econometria, Medicina, Engenharia, Estatística e outros cursos especializados, sendo responsável pelas investigações no intuito de descobrir indícios de autoria e materialidade de ações delituosas (crimes e contravenções).

Existem alguns mitos que são comumente rebatidos nesta profissão, existem muitos esteriótipos deste profissionais, graças aos filmes de Sherlock Holmes, que é o detetive mais famoso do mundo.

brasao-novo-curso-de-detetive
Brasão de Detetive

Leia mais sobre como os Profissionais rebatem mitos sobre profissão de detetive, Diferença entre os termos “detetive” e “investigador” divide opiniões de quem trabalha no ramo.

Detetives de Porto Alegre ganham até R$ 1.500 por dia no encalço de traições e empresas de Acompanhantes

Esta profissão vem crescendo tanto que diversas paginas nas midias sociais foram criadas para desmistificar o que não é verdade sobre os detetives, por exemplo a Comissão Detetives do Brasil está no Facebook, e conta com um bom numero de curtidas, sinal de que a sociedade vem aceitando cada vez mais estes profissionais.

Leia mais sobre a remuneração de um Detetive Profissional aqui

O site Guia do Estudante (http://guiadoestudante.abril.com.br) criou um artigo muito interessante sobre como uma pessoa normal pode se tornar um detetive, seja ele um investigador de policia ou um Detetive Profissional, para ler mais sobre o artigo, clique aqui.

Saiba Tudo sobre o guia de acompanhantes de Porto Alegre clicando aqui: http://www.sweetgirlspoa.com/

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s